Spellbooks and Recipes

Popular Posts

Blog Archive

Witch Library

Pageviews

Powered by Blogger.
Copyright © My Spiritual Path | Powered by Blogger
Design by Rachel | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates | Living with Magick

Sunday 31 August 2014

Posted       Edit Entry
Um Pouco Sobre Mim
Bom. antes de comecar a compartilhar alguns dos meus h'abitos m'agicos, contarei um pouco da minha hist'oria no decorrer dos meus 22 anos de idade.

Sei que muitas pessoas passam pelo que eu passei e ainda passo e ficarei feliz se meus relatos ajudarem aos que vivem a minha situac~ao saibam que n~ao est~ao sozinhos.

Eu despertei para o ocultismo muito cedo. Desde novinha eu era curiosa com relac~ao ao mundo espiritual que n~ao conseguia ver e entender.

Nasce em uma fam'ilia evang'elica e durante a minha inf^ancia eu segui fielmente a doutrina crist~a. Mas com o tempo, minha mente n~ao se satisfez mais com as respostas que n~ao respondiam minhas perguntas e comecei ent~ao a procurar outras doutrinas.

Quando crianca eu me sentia inferior as outras por motivos de n~ao aceitac~ao com meu problema gen'etico no qual deixou pequenas sequelas em minha apar^encia f'isica. Sou muito baixa e demorou muito pra que meu corpo desenvolvesse de infantil para "adulto".

Como sempre fui muito falante e carente de atenc~ao ningu'em percebia o que acontecia comigo de verdade, eu era mestra em disfarcar a minha dor, mascarando um lado obscuro dentro de mim que crescia que at'e eu mesmo tinha medo.

Aos 6 anos percebi que era capaz de fazer coisas que outras n~ao podiam, aprendi a manipular a vontade das pessoas com facilidade e quando sentia raiva de algu'em, logo um "acidente" ou algo de ruim acontecia com o alvo de minha f'uria.

Como o assunto do sobrenatural na minha fam'ilia sempre foi um enorme tabu por causa da religi~ao a qual meu pais s~ao devotos n~ao comentava com ningu'em as coisas que ia desenvolvendo as escondidas.

Ent~ao nessa 'epoca, onde n~ao havia ningu'em para me orientar, comecei a pesquisar sobre a magia e o ocultismo e a praticar o que achava interessante.

Ao praticar a magia sem ser devidamente guiada e orientada utilizava minhas capacidades para meu bel prazer e tamb'em com sentimento de revolta contra os que de mim debochavam e aproveitavam da minha ingenuidade.

Com 9 nove anos eu j'a sabia fazer certos rituais e invocar entidades para que acatassem meus pedidos e fazia feiticos centralizando vinganca. Ou seja, eu utilizava a magia de forma negra. Esclarecendo que na verdade a magia n~ao tem cor como 'e rotulada, branca ou negra... Magia 'e magia e pronto. O que muda 'e a forma que ela 'e utilizada e para que fins s~ao praticadas.

Sem ter muita noc~ao das consequ^encias dos meus atos fui adoecendo. Pois todo mal que invoquei se voltou contra mim de forma terr'ivel. N~ao conseguia dormir, meu corpo ficou fr'agil e tive problemas de depress~ao, meu desempenho nos estudos virou um desastre total.

Assim fui tentando sobreviver at'e que conheci a Wicca atrav'es de uma pessoa que tive contato em uma das muitas escolas pela qual passei.

Finalmente compreendi que tudo aquilo era devido as consequ^encias de toda magia que eu praticara de forma ruim e passei a estudar a wicca de forma aprofundada.

Como n~ao podia realmente participar de grupos e covens por causa dos meus pais tive apenas uma mentora tempor'aria que me ensinou a caminhar com minhas pr'oprias pernas e a assumir as consequ^encias dos meus atos.

Sozinha eu aprendi coisas maravilhosas que irei compartilhar nas pr'oximas postagens e acabei melhorando.

Mas todos esses anos tive de manter todo um sigilo por causa da intoler^ancia da sociedade perante o sobrenatural(que pra mim n~ao existe na verdade pois a magia na minha vida 'e algo completamente natural).

Mas n~ao foi f'acil me livrar de todas as entidades ruins que eu atra'i e invoquei ingenuamente.

A magia deve ser respeitada por todos que a conhecem e praticam e sempre tendo ci^encia de que o mal que 'e feito volta contra a pessoa que o gerou.

Perdi muita coisa durante a caminhada, vivendo uma vida dupla pela metade.

N~ao 'e facil ser uma bruxa declarada, o preconceito 'e grande demais.

Mas digo aos irm~aos e irm~as que passam por isso: forca, imponham-se.

Aqueles que te renegam por causa de suas crencas e n~ao respeitam seus sentimentos n~ao devem ser motivo para que se esconda.

Hoje toda a minha fam'ilia sabe das minhas crencas e a maioria n~ao aprova. Mas pelo menos posso viver uma vida plena e minha, n~ao uma vida dupla de fingimentos e hipocrisias. Ajudo e ensino novatos na antiga arte e nos caminhos da Deusa em que eu fui acolhida com amor. Os que me procuram por ajuda, acolho-os de corac~ao pois esta 'e a minha miss~ao.

tenham forca!

Agradeco aos deuses pela forca que me foi dada para fazer esse relato

Peco a eles que ajudem os que passam por essa dificuldade

Um Salve aos guardi~oes das torres elementais e aos Deuses!

ABENCOADOS SEJAM!



Source: magic-and-spells.blogspot.com